Empresa

img-about

 

img-about

A Elétrica Zata constituiu – se à partir do conhecimento de 4 irmãos, - João, José, Paulo e Pedro. Com muito esforço e dedicação, montaram a primeira sede da Empresa na Rua Pedro Zimmermann, na Itoupava Central, em 1988. Inicialmente a loja se resumia à um balcão com certa quantidade de produtos, o carro da família que era utilizado para deslocamentos e a vontade de empreender.

 Os quatro irmãos se dividiam entre as tarefas de comprar, vender, administrar e buscar cada vez mais clientes. A clientela se resumia à rotas de mão de obra realizadas e aos poucos foram pedindo produtos que inicialmente eram comprados no comércio e revendidos. Logo os 4 irmãos perceberam o potencial do segmento para o varejo e passaram a fornecer também material elétrico.

 Da pequena sede na Itoupava Central, a Elétrica Zata foi transferida para uma casa na Itoupava Norte e mais tarde passou a ocupar definitivamente o andar térreo de um dos prédios da Rua Dois de Setembro. Com o tempo os negócios foram crescendo, tanto no comércio de materiais elétricos como na prestação de serviços de instalação e manutenção.

 Ao longo do tempo os outros irmãos foram tomando rumos diferentes e desde 2000, João assumiu integralmente a empresa, conduzindo-a para o desenvolvimento. Para isso conta com a experiência de profissionais contratados, qualificados e bem treinados, que estão sempre à disposição, com o objetivo de atender as necessidades do cliente. Atualmente a empresa é referência no Vale do Itajaí em fornecimento de materiais elétricos de alta e baixa tensão, para linhas residenciais e industriais.